quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E achava eu que o meu dia ontem estava a correr mal...(note-se que acabou um pouco pior!)
E ainda não acabei de ver o filme!
Tudo começou quando acordei e ouvi tais rajadas de vento que o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi " a roupa estendida la fora!!!"(que já não estava la!). Rapidamente vesti uma camisola e as calças do fato de treino e fui em busca da roupa perdida que andava perdida no estacionamento(e foi para lavar mais uma vez). Para desanuviar deste acordar como ainda era cedo e já que não tinha ido nadar pus-me a ver um episódio de fringe para "acordar"
Depois como é habitual fiz aquelas coisinhas matinais antes de sair de casa,  arrumei as coisas na mala para as aulas, telemóvel no bolso e aprontei-me para sair. Nesta correria saio de casa, estava um vendaval daqueles e chuvinha daquela espectacular que dá vontade de cortar os pulsos logo de manha. Cheguei à paragem do autocarro e pus-me a ver o horário quando reparo que a carteira que tinha trazido era a errada, ou seja, a que não tinha os livros, a minha carteira e as minhas chaves de casa!Oh yeahhhh! I'm so happy! Bora lá chamar os bombeiros e a psp para abrir a porta de casa! Para continuar esta saga de acontecimentos espectaculares reparo que estou sem net e sem telefone! Ligo para o apoio técnico e informam-me que há um fio de cobre danificado no exterior e que a reposição de linha poderá demorar até 48 horas, o que é simplesmente awesome!


Espero não ter mais surpresas hoje! Tenho dito.


Sem comentários:

Enviar um comentário