terça-feira, 25 de outubro de 2011


Confesso que apesar de ser uma leitora assídua da blogosfera, o desleixo em relação ao meu blogue está para lá do enorme! Não sei o porquê...talvez tenha sido apenas uma fase em que as coisas não fluíam pela escrita e pelo escrever.
Talvez também o cansaço e o corropio do quotidiano façam com que este meu lado tenha sido anestesiado de certa forma.
Hoje particularmente é o que se chama o verdadeiro dia NÃO, desde a hora que acordei que o dia não está a ser dos seus melhores. Entre stress matinal as 8h da manhã, 2 molhas antes de almoço o dia la foi passando e melhorando (thank god) com o passar das horas.
No trabalho as coisas não melhoraram... uma cliente pede-me um contacto de uma morada e após lhe dar a informação, esta pede-me o nome (óbvio que era o correspondente à morada!!!!) e eu com toda a convicção digo lhe o meu nome e ela desliga!LOL Imagino a cara da pessoa de quem eu dei o numero a receber a chamada e a senhora que atendi a trata-la por J.M.

Hoje vou acabar de ver um filme com o P. , The Notebook! Apesar de não ser fã de Nicholas Sparks confesso que o que vi (antes de ter adormecido) gostei e muito! =)

Amanha vou-me enfiar dentro de água logo cedinho! =)



Sem comentários:

Enviar um comentário