sábado, 13 de junho de 2009

yeahhhhhhhhh!!!!!

Finalmente o meu telemóvel chegouuuuuuuuu!!!! :)))))))))
É simplesmente brutal...lindo, lindo, lindo!!!!

Há 3 dias levei a passear pela 1ª vez o pikitos, que para meu espanto se portou lindamente!
Orgulhosa da educação com que o meu bichinho está a ficar! :)

Ontem a sardinhada na Venda da Luísa foi bastante engraçada e animada! Muita galhofa...e sem dúvida já tinha saudades de estar-mos todas juntas!
Faltaram foi 2 pacóvias...uma porque acha que é importante e vai para cruzeiros porque sim e a outra que andou a semana toda na vadiagem sabe-se lá por onde! :) Fizeram falta meninas...


Quanto a trabalho...recta final de entrega de trabalhos.... :( Programação está QUASE...e o passeio ao laboratório na 3ª não é nada por ai além...


Mas eu gostava, gostava assim mesmo era de comer Sardinhas com iogurte!!! ;P

<3

3 comentários:

  1. Grande noite :) Pra próxima deixamo-vos ganhar :) Certo Lili? Ah Ah Ah

    ResponderEliminar
  2. Eu não deixo ganhar ninguém!! P´ra próxima vai se pior!! Ahahahahahahah!!!!

    ResponderEliminar