quarta-feira, 3 de junho de 2009

parvoeira mental...(11:19 pm)

Fluffy>upload: pikitos

Acho que não consigo arranjar uma palavra para descrever o hoje...mas foi bom. Talvez a palavra ideal seja diferente.(não fiz nada de espectacular e de diferente do habitual...)
Entrelinhas...sem dúvida a palavra chave para hoje!
Conversas sobre tudo e sobre nada...perdidas no vazio das mentes.

E nisto lembrei-me de uma cena...mindfulness...(do que raio me fui eu lembrar)

É isso e estrumalhinhos que aparecerem de lés a lés!!!(não é susaninha??? :p) E estávamos nós a falar de mamas...LOL

Bem...claramente estou na fase de evitamento das revisões finais para química ii...ODEIO REVISÕES!!!!!!!

Right...vou para a cama...

Ah...nova série [Mental]...não sei se é boa mas os 2 primeiros episódios não estão maus...(Quando o que é nosso não ta a sair, há que arranjar alternativas)

<3
 

3 comentários:

  1. Tipo, eu até quero comentar, a sério que sim... A questão é que não percebo nada do que escreves! lol

    beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Pois..e eu ia escrever exactamente o q a Li disse..Ñ percebo patavina!
    Verylight

    ResponderEliminar
  3. Desculpem meninas..mas já sabem que sou um bocado especial a escrever...mas se perguntarem à andie pelo estrumalhinho ela vai se desmanchar! LOL

    ResponderEliminar