sábado, 16 de maio de 2009

Porquê???

Existe um rol de coisas que só nos apetece fazer quando não as podemos fazer...especialmente quando temos obrigações de maior relevância a cumprir????

Hoje apetecia-me: jogar playstation
       ver séries até cair
estar no café sem fazer nada
ir anhar para qualquer lado
estar com a minha avó(tipo a tarde toda)
correr(o ipod ajuda sempre)


Coisas que nunca me apetece...excepto playstation e séries...bahhhhhhh
Ter de estudar é uma seca!!!
Pior que estudar, só mesmo não estudar e ficar com um peso horrível na consciência por não ter feito nada de jeito!

A semana passada numa conversa, dei por mim a dizer que preferia um curso mais prático...LOLOLOLOL!!!
Tenho a certeza que se o meu curso fosse assim preferia o oposto!

Nós seres humanos somos bichos muito estranhos...nunca estamos muito tempo satisfeitos com nada!


E depois este tempo é para esquecer...frio e chuva em Maio, melhor seria impossível!(podia ao menos dar mais vontade de estudar!!!!)

(Até escrever no blog estou a fazer a um sábado de manhã...coisa que nunca faço! )


Always on your side...my heart is with you <3

Sem comentários:

Enviar um comentário