quarta-feira, 13 de maio de 2009


Aulas de volta...o que é bom acaba sempre rápido!! :(
E assim tipo pah... só faltam para acabar as aulas antes dos exames 3 semaninhas!!! FUCK!!!
O tempo passa mesmo, mas MESMO muito RÁPIDO!!!!

Agora são frequências e mais frequências...

Falta menos de uma semana para o meu bebe novo chegar!!! :)))))))

By the way...por algo que está para chegar...há algo que anda desaparecido....o meu cão lindo que tenho uma vontade do tamanho do mundo de o adoptar...mas como não posso contento-me com o facto de o ver de lés a lés. Sempre com o rabinho a abanar quando me vê, mas há algo que nunca muda... o olhar triste! :(
Ainda não lhe dei um nome...pode ser que entretanto me ocorra algum...entretanto encontra-se baptizado como "cão".

Agora mesmo vou-me atirar a séries (análise II), para ver se tenho tempo de pegar antes do fim de semana em laboratório.


<3 



2 comentários:

  1. Bem já tinha perdido a vontade de ter um...agora ao ver isto...ja nao sei!

    Beijinho Joana:P

    ResponderEliminar
  2. eu claramente tava a surtar quando calculei que faltava menos de uma semana para chegar o meu bicho...!LOL pa minha cabeça e pa mim :)

    ResponderEliminar