sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Crónica de um cota depilado

Queriam eles ficar assim... (Taylor lautner)



Este ano reparei numa coisa na praia. Toda a gente parece que faz adepilação. E por toda a gente entenda-se miúdos de 18 anos, coisa queeu quero desesperadamente parecer.
Olho para o meu grupo de amigos: temos todos barriga de cerveja, amaioria ou é careca ou está para ser e, pior, temos pêlos nos sovacos.E parece que ter pêlo no sovaco é coisa de velho. Vai daí, decido nooutro dia entrar nesse fascinante mundo novo da depilação masculina.
Saco da minha Gillete e do meu aparador de cabelo e começo a minhademanda. Dura aproximadamente duas horas e no fim tenho a casa debanho com pintelhos na minha escova de dentes. Mas desde logo noto aevidente mudança: a minha pila parece visivelmente maior atingindofacilmente os 25 cm.Com os pêlos do peito cortados pareço 20 quilosmais magro. E os tomates roçam de alegria um no outro, pela primeiravez desde os meus doze anos.
Rapidamente quero mostrar ao mundo a minha nova imagem, razão pelaqual usei durante uma semana t-shirts de gola em bico até ao umbigo ecalças de cinta descida.
O pior no entanto ainda estava para vir. Parece que umasemana depois do meu novo look, os pêlos começaram a querer crescer.
Neste momento não consigo caminhar dois passos sem ter que coçar ostomates. Não consigo sequer juntar as pernas pelo que pareço alguémque foi enrabado há dois minutos (imagem à qual t-shirts com gola embico não ajudam). É impossível usar cinto de segurança, porque me tocano peito, e eu tenho alguns 2000 pêlos encravados incluindo nosmamilos.
Para a próxima, quando quiser parecer jovem e na crista da onda,começo mas é a fumar ganzas
.

1 comentário: