domingo, 8 de novembro de 2009


Por vezes hoje em dia o comum esquece-se de coisas extremamente importantes (na minha opinião)... coisas essas enevoadas pelo quotidiano.
Nomeadamente o ter um sentido para a vida...
Pessoas, objectivos, sonhos, principios....coisas que nos definem pelo que somos e que são o espelho das nossas acções...

O amor incondicional...
A relevância do pormenor...

"There´s always something beautiful out there"

Esta noite vagueaste pelos meus sonhos..não me lembro bem de como o fizeste mas lembro-me da tua presença...
Tenho saudades tuas puto...acho eu...na verdade nem sei que sentimento é este....
Talvez um dia...
Talvez não faça sentido...
Talvez não seja a mesma coisa, mas gostava que voltasses...nem que fosse uma última vez...

Never mean to belong - (repeat)


<3


Sem comentários:

Enviar um comentário