quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma Quinta-feira bastante normal...
De manhã a professora de I.P. que insiste numa bulina estonteante ao leccionar (não sei porquê faz me lembrar uma amiga da minha irmã..os caracóis e a magreza, contribuindo também o misto de relax com uma aceleração matinal um pouco estranha)...
Depois o (quase) almoço na PT...
Ainda consegui aperceber-me enquanto ouvia música no ipod de uma noticia que mostrava um assalto em que roubavam cabelo...what a fuck???? não percebi nada...mas verdadeiramente estava só a passar os olhos na tv ....
Ainda falta 1h30 de trabalho e 2h de aulas...e nisto já estou novamente de fim de semana...pufff!!
Agora lembrei-me de uma conversa, tida não há muitos dias...
Porque raio as pessoas se importam tanto com o que os outros pensam?
Acabam por não ser felizes simplesmente para agradar ao alheio...que na verdade se está a "cagar"!!
Sendo os comentários apenas o entretém de quem nada tem a fazer da vida... wherever...!
Os abre olhos por vezes devem ser aplicados...mas nem sempre são muito bem aceites.. :S

"Breathe in and breathe out
Look left, look right
To the moon and the night
Everything under the stars is in your arms
Cause there is a light in your eyes, in your eyes
There is a light in your eyes, in your eyes
There is a light in your eyes, in your eyes"

Sem comentários:

Enviar um comentário