segunda-feira, 30 de março de 2009

e puff...fez-se o chocapic!

Ultimamente parece que os dias de cão não fogem à regra...
Estou podre e com 500 coisas de biologia para estudar tipo para ontem! :(
Vontade = 0

Agora algo com piada...hoje recebi um mail hilariante! Uma pagina qualquer associada ao ikea em que temos à disposição uma amiga para tirar as nossas dúvidas mais profundas.

Parte mais gira: ela responde à letra!! :D

A Ikea criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus clientes na navegação da página. Ao entrares emhttp://www.ikea.com/pt/pt podes ver que no canto superior direito tens uma opção "Perguntar à Ana". 

Perguntas como:

1- Gosto de ti! 
 
         2 - Mostra-me os peitos! 
 
         3 - Que olhos tão giros! 
 
         4 - Feia! 
 
         5 - Amo-te! 
 
         6 - Queres fazer sexo? 
 
         7 - Vamos **** ?     (a melhor!) 
 
         8 - Gostas de mim? 
 
         9 - Tens namorado? 
 
         10 - Onde vives? 
 
         11 - Posso convidar-te para jantar
 

entre outras....experimentem é de partir o coco a rir!


Eu estou sempre contigo!!! No matter what...


3 comentários:

  1. Ah ah..Experimentei agora!Muito engraçado!
    Sem dúvida um bom sitio pa descarregar a raiva acumulada!Chamei-lhe nomes, mas a Anna só disse que ñ era o local ideal..lol

    ResponderEliminar
  2. Será possivel que também vou ter que criar um blog?Tou a sentir-me excluida..

    ResponderEliminar
  3. É muuuuuuuito bom:) parecia uma parvinha a fazer perguntas e o pior é que a estúpida só desconversa:p

    bjocas

    ResponderEliminar